N125, Rio Seco 8005-528 Faro
geral@faromotor.pt
+351 917 866 324

    Sugestões de Entidades de Resolução Alternativa de Litígio

    Sugestões de Entidades de Resolução Alternativa de Litígio

    Centro de Arbitragem de Conflitos do Consumo – Faro (CIMAAL)
    Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve

    www.consumidoronline.pt

    Morada: Ninho de Empresas, Edif. ANJE – Estrada da Penha, 3º, Sala 26, 8000 Faro
    Correio eletrónico: apoio@consumidoronline.pt
    Telefone: 289 823 135
    Horário de atendimento: 9h00 – 13h00 e 14h00 – 17h00

    CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
    http://www.cniacc.pt/

    Resolução online disputa Europeia

    https://webgate.ec.europa.eu